top of page

Volta Redonda foi pressionado durante grande parte do jogo, mas conseguiu sair com o empate

Com um jogo difícil do início ao fim, ninguém saiu com a vitória no Estádio do Café.


Por Maria Rita Nader


Neste domingo (26), Londrina e Volta Redonda se enfrentaram pela 6ª rodada do Brasileirão Série C no Estádio do Café. A partida terminou empatada, mantendo o Voltaço com 10 pontos na sétima posição e o Tubarão com 9 pontos na oitava. Ambos os times seguem na zona de classificação para a segunda fase, com o objetivo de se manter no G8. Londrina vinha de 2 vitórias, 2 empates e 1 derrota, enquanto o Volta Redonda acumulava 3 vitórias e 2 derrotas nos últimos cinco jogos.

Volta Redonda e Londrina empataram em 1 a 1./Reprodução: Reginaldo Júnior/LEC


Com um primeiro tempo acirrado, dois cartões amarelos para o Londrina, um jogador machucado de cada lado e diversas tentativas de gol, o primeiro tempo terminou com tudo igual. Um gol de Robinho (Volta Redonda) logo no início e um de Iago Telles (Londrina) no final. 


O Londrina começou o jogo criando as melhores oportunidades e jogou os 49 minutos num nível acima do Voltaço. Mesmo com o tubarão tendo vários ataques e quatro escanteios logo nos primeiros seis minutos, o Volta Redonda com uma oportunidade de ataque conseguiu o primeiro gol pelo artilheiro Robinho com uma jogada de velocidade pela direita em que Wellington Silva passa para Vini Moura, que cruza na entrada da pequena área para o artilheiro.


Os dois times precisaram fazer mudanças devido às lesões nos jogadores, uma delas foi a volta de Skilo (Volta Redonda) que retornou de uma lesão e fez um bom jogo fora de casa. Após um gol anulado aos 35, o Londrina sacode as redes do goleiro Jean aos 39 com um gol de Iago Telles depois de uma tabela espetacular com Daniel Amorim. Depois de um gol de cada lado, o primeiro tempo terminou com tudo igual.


No intervalo, somente o Londrina fez uma mudança, mas logo no começo já precisou fazer outra pois o jogo iniciou pegando fogo com um encontro de cabeças entre os jogadores, fazendo com que Henrique saia e entre Calyson. O goleiro do Volta Redonda teve ainda mais trabalho na segunda parte do jogo e fez grandes defesas nas mais de três tentativas de gol do Londrina. 


O Volta Redonda buscou segurar o placar e com algumas tentativas de ataque teve um gol anulado aos 34. No final do jogo é marcada uma falta perigosa a favor do Londrina em que Iago Telles cobra a falta mas a defesa tira. Calyson tenta uma bicicleta, mas o goleiro faz a defesa.


Mesmo em clima de frio e chuva 895 pessoas foram ao Estádio do Café conseguindo uma renda de R$13.995. 


O próximo jogo do LEC será contra o Ferroviário, no Presidente Vargas. A partida está marcada para sábado, às 19h30. Já o Volta Redonda encara o São José- RS, na quarta-feira, também fora de casa. 


 
 
 

Commenti


O lado do futebol que (quase) ninguém vê

Maior visibilidade aos clubes de menor orçamento do Campeonato Carioca

  • X
  • TikTok
  • alt.text.label.Instagram

©2024 por FutebolPeriferico

bottom of page