Volta Redonda empata com Sampaio Corrêa e mantém a liderança da Série C
- futebolperiferico
- 1 de jul. de 2024
- 2 min de leitura
Com direito a gol relâmpago, aos 50 segundos do primeiro tempo, os dois times empatam e somam apenas 1 ponto na tabela.
Por Alessandra de Souza
O Volta Redonda jogou neste sábado pela 11ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro, o jogo ocorreu no estádio Raulino de Oliveira, casa do Voltaço, contra o Sampaio Corrêa. Jogo turbulento, no qual o gigante de aço começou ganhando com gol feito aos impressionantes 54 segundos do primeiro tempo, mas acabou tomando uma virada e conseguiu, no sufoco, empatar e abrir vantagem de 2 pontos na liderança do campeonato.
Primeiro tempo
O primeiro tempo foi bastante agitado, com o primeiro gol logo no início feito pelo meia PK, que aproveitou um passe de dentro da área. Ao longo do jogo, o Voltaço foi dominante, com boas construções de jogadas e ótimo aproveitamento de passe.
Por outro lado, o Sampaio Corrêa conseguia ocasionalmente furar o meio de campo do Voltaço e progredir para o último terço do campo criando esporádicas chances de gol que eventualmente culminaram em um gol de Renan aos 28 minutos.
Segundo tempo
O segundo tempo foi mais truncado, os dois times entraram em campo querendo propor o ritmo de jogo. O Voltaço teve a chance de virar o placar com um pênalti marcado aos 12 minutos, mas o camisa 9, Italo Carvalho, acabou chutando para fora.
Logo em seguida a Bolívia marcou seu segundo gol, no qual João Felipe no primeiro toque marcou de direita, o goleiro até chegou a defender mas a bola já havia entrado, para a infelicidade dos tricolores de aço presentes no local da partida. No entanto, após muito sufoco, o Voltaço conseguiu marcar aos 50 minutos do segundo tempo, com Cristiano, em uma sobra após uma cobrança de falta.
Próximos jogos
O líder Volta Redonda retorna a campo no dia 6 de julho, às 17 horas, contra o Ferroviário no estádio Presidente Vargas, em Fortaleza. Já o Sampaio Corrêa, irá enfrentar a Ferroviária no dia 6 de julho às 17 horas no estádio Nhozinho Santos, em São Luís.
Comments