Petrópolis anuncia a saída de Luciano Quadros
- eduardocavalcantis
- 5 de jun. de 2024
- 2 min de leitura
Treinador deixa o clube serrano após início de Série A2 longe das expectativas
Em nota oficial divulgada nas redes sociais, o Petrópolis anunciou o desligamento de Luciano Quadros nesta terça-feira (4). O trabalho durou apenas três rodadas e não resistiu à goleada sofrida no jogo contra o Maricá, na última rodada da Série A2 do Campeonato Carioca.
Nesta passagem, somou duas derrotas e uma vitória, resultados e desempenhos distantes do que era desejado pelo clube. O treinador chegou com bastante expectativa após bons trabalhos nas divisões inferiores do futebol carioca.
Luciano foi anunciado pelo Petrópolis em janeiro deste ano. Antes de assumir, o clube cedeu o treinador para o Audax, que disputava a Série A do Carioca. Foi uma passagem negativa pelo Laranja Meritiense, sem conquistar nenhum ponto durante a competição, além da eliminação na Copa do Brasil.
Passado promissor
Anteriormente, em 2021, quando comandava o Gonçalense – que se transformou em Petrópolis FC – , Luciano conquistou a Taça Corcovado. Diferente do atual formato, eram dois turnos de pontos corridos e os vencedores de cada turno se enfrentavam na final, Após a conquista, o clube disputou a final estadual contra o Audax, mas perdeu e não conseguiu o acesso.
Em 2022, Quadros comandou o Petrópolis em uma campanha de recuperação, que garantiu a quarta melhor campanha da Série A2 naquele ano. Na última Série B1, no ano passado, o treinador comandou o Goytacaz que foi semifinalista da competição.
Sucessor
Até o momento, o Petrópolis não anunciou o nome do novo treinador da equipe. O próximo jogo será contra o Audax, no Atílio Marotti, ainda sem data definida. O clube atualmente ocupa a nona colocação da Segundona com três pontos conquistados.
Comments