O Madureira se reforça para o Campeonato Carioca 2025, apostando novamente no técnico multicampeão Daniel Neri.
- Alessandra Pereira
- 12 de jan.
- 2 min de leitura
O time da zona norte carioca busca um começo mais constante com continuidade no projeto
Por Alessandra Pereira
Após um ano que o Madureira fica de fora do mata-mata da Taça Rio pelo saldo de gols, o Tricolor Suburbano vem com confiança no comando de Daniel Neri. Contando com mais de 10 jogadores contratados ou retornando de empréstimos é esperado que o técnico utilize sua experiência e tempo de treino com o clube para atingir marcas maiores esse ano.

Dentre as contratações que trazem sangue novo pro Madureira temos Jefferson, atacante vindo do CRAC time goiano que joga a série D, também foi titular pelo Uberlândia no último Campeonato Mineiro, nos últimos 4 jogos por campeonatos nacionais ou estaduais marcou 3 gols, e é um forte candidato para substituir o antigo artilheiro Rodrigão, que deixou o clube após a campanha do Cariocão 2024 com 3 gols. Foram também contratados Marcelo, meio campista que veio do Floresta que jogou a Série C, e o atacante Hugo Cabral, ambos eram do elenco semifinalista do Sampaio Corrêa em 2023.
No setor defensivo, o Tricolor Suburbano buscou reforços como o lateral direito Celsinho, que vem pro Madureira depois de mais de um ano de passagem pelo futebol sulista, jogando pelo Avenida de Santa Cruz do Sul e participou do Campeonato Gaúcho, tendo bom desempenho contra o Internacional. Para se juntar à Celsinho, o xerife Arthur Edeson retorna ao elenco depois de rápida passagem pela Série D, jogando pelo Treze de Campina Grande.

Com essas mudanças no elenco, o comandante Daniel Neri chega ao Cariocão 2025 com expectativas da torcida que vai ao Conselheiro Galvão para ver o time estrear contra o atual campeão da Série C, Volta Redonda, dia 12 de janeiro às 16h. Apesar do início com jogos mais disputados, o Madureira busca se classificar à fase mata-mata da competição esse ano.
Comments