top of page

Audax marca no último minuto e vence o primeiro confronto da semifinal.

Fabinho Polhão, artilheiro da equipe, aproveita a última bola do jogo e acaba com a invencibilidade do Maricá.


Por Millena Guedes


Neste domingo (04), Audax e Maricá se enfrentaram pelo jogo de ida das semifinais da Série A2, no Estádio Moça Bonita, em Bangu. Com a vitória de 1x0, o Laranjinha garante a vantagem de empate no próximo confronto entre as duas equipes, que decidirá quem avança para a grande final em busca do acesso.


O primeiro tempo da partida foi agitado, com reclamações e até expulsão. O Audax começou bem, mas logo depois, o Maricá cresceu no jogo, com maior posse de bola e mais finalizações, porém ainda com um pouco de dificuldade no último passe.


Aos 42 minutos, o jogador Magno Nunes, camisa 2 do Maricá, levou um cartão vermelho após acertar um tapa no rosto do Fabinho, jogador adversário, em uma dividida. Apesar da presença do VAR na partida, a decisão foi tomada pelo árbitro de campo, que estava próximo ao lance.


Logo após a expulsão, o Audax já acertou uma bola na trave, mostrando que ter um jogador a mais pode inverter o domínio da partida. 


Durante o intervalo, ambos os treinadores escolheram modificar a escalação. Do lado do Maricá, Fellipe Resende e Hugo Borges deixaram o campo para que Clayton e Denílson entrassem, deixando o time mais ofensivo.


No Audax, Athyla, que estava amarelado, saiu para a entrada de Vitinho, também buscando mais agressividade.


O segundo tempo da partida foi equilibrado, mas sem muitos destaques. O Maricá, com um jogador a menos, priorizou ocupar o próprio campo defensivo, enquanto o Audax tentava aproveitar as linhas baixas de marcação.


No minuto final de jogo, já nos acréscimos, Fabinho Polhão, o artilheirou da equipe, marcou para o Audax, chegando ao seu 7º gol no campeonato. O camisa 10 se apresentou na área pra receber um cruzamento, e após um desvio, finalizou de canhota para o fundo da rede.


O gol marcado aos 53 minutos garantiu ao Audax uma vitória inestimável, além da vantagem de empate no jogo de volta da semifinal. O próximo confronto acontece no sábado (10), às 14:45, no Estádio João Saldanha, em Maricá.



 
 
 

Comments


O lado do futebol que (quase) ninguém vê

Maior visibilidade aos clubes de menor orçamento do Campeonato Carioca

  • X
  • TikTok
  • alt.text.label.Instagram

©2024 por FutebolPeriferico

bottom of page