top of page

Sheldon e Matheus Lucas são anunciados pelo Remo

Zagueiro e atacante foram peças importantes na campanha de destaque do Boavista no Carioca.


Por Eduardo Cavalcanti


Sheldon, de 24 anos de idade, foi negociado com o Remo-PA para a disputa da Série C de 2024. Titular absoluto em sua passagem pelo Verdão de Saquarema, o defensor atraiu as atenções do Leão Azul pelas ótimas atuações durante o Campeonato Carioca.


Anúncio da contratação de Sheldon pelo Remo.
Anúncio da contratação de Sheldon pelo Remo. Foto: Samara Miranda / Remo.

O zagueiro pertencia ao Boavista desde 2022, mas jogou em outros clubes por empréstimo antes de se firmar no elenco. Sheldon teve passagens por Maringá-PR, América-RJ e Barra da Tijuca, onde foi campeão da quarta divisão carioca, em 2022.


Na última temporada, o jogador disputou a Série D do Campeonato Brasileiro pelo Camboriú-SC, ao lado do centroavante Carlinhos, o vice-artilheiro do Carioca em 2024. Ainda em 2023, antes de retornar ao Boavista, jogou mais uma vez no Barra da Tijuca pela terceira divisão do Carioca.


O Remo anunciou, na última semana, a contratação de Matheus Lucas que também estava no Boavista no início desta temporada. O atacante marcou sete gols durante o Campeonato Carioca, sendo o terceiro maior artilheiro da competição. 


Anúncio da contratação de Matheus Lucas
Anúncio da contratação de Matheus Lucas. Foto: Divulgação/Remo.

Matheus Lucas, de 25 anos de idade, apesar da pouca idade já tem uma vasta rodagem pelo Brasil. Após ser revelado pelo Fluminense, atuou em clubes como Londrina, Avaí, Figueirense e Náutico.


Os atletas jogarão no time rival de seu ex-companheiro de Boavista, o meio-campista Crystopher, que irá disputar a Série B pelo Paysandu. Além dos novos rivais paraenses, Ryan Guilherme foi outro jogador de destaque na campanha do Boavista que se transferiu, o meia irá jogar o resto da temporada pelo Volta Redonda.


Ryan Guilherme com a camisa do Volta Redonda. Foto: Reprodução / Volta Redonda.
Ryan Guilherme com a camisa do Volta Redonda. Foto: Reprodução / Volta Redonda.

Comments


O lado do futebol que (quase) ninguém vê

Maior visibilidade aos clubes de menor orçamento do Campeonato Carioca

  • X
  • TikTok
  • alt.text.label.Instagram

©2024 por FutebolPeriferico

bottom of page